sexta-feira, 27 de março de 2009

O meu Deus

Se eu pudesse fazer um negócio com Deus,
subir lá acima e vê-los,
quem??
- os meus destinos,
que pernoitam dentro de mim.
Levá-Lo a suar os meus espaços
enquando caminhava a meu lado
com duas únicas pegadas.
Se eu pudesse um dia
permitir-me a um favor
que não se pede
que se exige
que não mais é que viver...

Enquanto isso, esgueiro-me à janela
e olho-os,
sabendo que um dia vou estar tão perto
que será impossível desistir,
aí todas as tatuagens que tenho no corpo
que me relembram quem sou, sem ser,
vão desaparecer...
vai ser tarde demais para fugir
como sempre fiz
e viverei a vida
que sempre quis.

Até lá minha gente
viverei naquele silêncio que precede o orgasmo
e dar-me-ei ao luxo
de manipular,
agoniar,
invejar,
imitar,
acorbardar...e
escreverei todas as revelações num diário de folhas soltas
para quando chegar a hora do julgamento
eu simplesmente inspirar...soprar
e largá-las ao meu vento...


Guilherme

Um comentário: