terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Soma das Partes


Encontrei em todo o lado
Para onde não olhei
Pedaços de mim …perdidos
Pelo talvez – seja chamado chão…
Ou não …
Bamboleava-me silenciosamente entre eles
Tentando apanhá-los…e …
Não consegui…
Não queria!
Ansiosamente dancei entre mim e o que de mim restava
Até uma próxima madrugada…
…fiz-me à estrada com todos os meus eus na bagageira.
E sem querer parecer petulante
Levei-me aos quatro cantos do mundo…
Em cada canto juntei uma parte de mim…
Porque se um era egoísmo passou a ser dádiva
Porque se um era inveja passou a ser altruísmo
Porque se um era raiva passou a ser alegria
Porque se um era parte, passou a ser o todo…


Voltei a casa para comemorar e não estava ninguém…
Estão todos comigo…
Fiquei feliz assim meu amigo…

GR

Um comentário: