terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Orquídeas

Quando nos pedem para sonhar
geralmente nem conseguimos dormir
Quando nos pedem para cerrar os olhos
Ficamos despertos.
Quando nos pedem muito algo
não exigimos mais do que a vontade de o conseguir fazer...
Para que serve a vontade
se a nossa vontade é outra
Para que serve uma chave ...se só tenho uma janela
Para que serves tu?
...se eu gosto é dela...
...e dela...
...e de outra...
...que não és tu...

Oh infestante que me morres aos pés,
vezes -
e vezes sem conta
que o que não faço com amor
não conta!

Se tenho chegado sempre tarde a tudo
desta vez não cheguei cedo...
cheguei em hora errada
porque ainda não és árvore
não és planta
não és flor
não és nada...

Se entretanto murchares por falta de pensamento
não te preocupes...
Se murchares por falta de abrigo
não te preocupes...
Se murchares por falta de amizade
não te preocupes...
Se murchares por falta de sorrisos
não te preocupes...
Se murchares por falta de lágrimas
...não te preocupes ...
Se murchares por falta de amor...

...afasto-me lentamente de ti...para sempre...e...

...pego em água e meto-a no regador...

GR

Nenhum comentário:

Postar um comentário