segunda-feira, 10 de maio de 2010

A tatuagem

olá - disse.
oi - disseste com um sorriso timidamente engraçado
eu conheco-te? - disse eu com esperança que não falasses.
hmmm...não sei...acho que sim. fomos aranhas noutra vida, eu forniquei-te e comi-te a seguir - disseste com um ar lascivo, rindo e corando ao mesmo tempo.
eu, com um ar de embaraço atónito fiquei sem palavras até que te perguntei - queres fazer uma tatuagem?
e tu - quê?
sim uma tatuagem. eu faço uma e tu outra.
mas porquê? perguntaste.
para comemorar este momento - disse eu euforico!
mas nós não nos conhecemos e uma tatuagem fica para sempre - disseste com um ar semi-preocupado...
consegues guardar uma recordação para sempre? - perguntei.
consigo - disseste com os olhos em ângulo obtuso.
então vamos?
sim - disseste

Nenhum comentário:

Postar um comentário