segunda-feira, 6 de abril de 2009

Reflexo do nu


olhei o espelho que reflectia a tua imagem
e pedi-te com a mente para te despires
tu lançaste aquele olhar de soslaio que me abafa
e sorriste.
abanaste a cabeça em jeito de não
e coraste.
eu sorri.
não me queres?
perguntei eu.
tu disseste: quero...como o mar quer o sal...
então vem - disse eu
sorriste.
a tua imagem no espelho tornou-se cada vez mais nitida
e eu corei.
baixei a cabeça...
pegaste na minha testa e juntaste-me ao teu corpo.
está quente- disse
é para ti- disseste
sempre foi...
embrulhei-te no manto que são os meus braços
e fizemos amor até de madrugada...
olhei silenciosamente para o espelho em frente da cama
e vi-te deitada sobre mim...
uma foto perfeita
um leito desmedido
uma boa lembrança de algo que tinha esquecido

ama-me - disseste em jeito de pedido
olha-nos no espelho - disse eu
já me amas, não tinha percebido... - disseste...
sim – disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário