sexta-feira, 25 de março de 2022

 

Algodão Doce

 

No dia em que te vi pensei em fazer-te uma vénia

Mas tal não ocorreu porque me abraçaste como se abraça um floco de neve

E desmanchei-me

No dia em que fizemos amor pela primeira vez

Senti-me a comer algodão doce numa feira de verão

E apaixonei-me

 

No dia em que te virei costas pela primeira vez

Senti-me enjaulado num beco com uma saída

E sofri até quase chorar

No dia em que te virei costas pela segunda vez

Senti-me perdido, e fui ao teu encontro

…até te achar…

 

Hoje, quando as palavras deveriam exprimir todos os sentimentos que tenho

Não me contenho,

E me venho

e me enrolo em mantas polares

onde tu estarás sempre lá para me aconchegares

Porque sei, que se era para ser, ou será se assim o fosse

Eu voltaria sempre para os teus braços

Para comer algodão doce…

 




Um comentário: